Guia energia pague só o Justo|ICMS da conta de energia Elétrica

Guia-Energia-Pague-só-o-JustoDescubra agora como receber de volta uma conta de energia elétrica com o Guia Energia pague só o justo, que é cobrado indevidamente.

Com o guia restituição dos tributos da conta de luz você aprenderá o passo a passo para receber seu dinheiro de volta de forma simples, se isso te interessa continue lendo…

Existem muitas coisas que não sabemos sobre impostos, eu mesma fiquei surpresa com isso, não imaginava que poderia receber essa restituição, fiquei surpresa ao ver este guia criado e desenvolvido por Renato que buscou ajuda com especialistas em tributos.

Guia Energia (Pague só o Justo)

Com o Guia de restituição do ICMS na conta de luz Renato pretende ajudar os Brasileiros a recuperar seu tão suado dinheiro… Perder dinheiro para o Governo diante da situação que o País anda é de dar nos nervos!

Você não vai querer não é? Deixar mais dinheiro para esses pilantras gastarem com carros de luxo, prostituas e viagens caras, amigo e amiga é seu dinheiro que está sendo usado, então valorize e aproveite esta oportunidade de resgatar esse valor, que pode ser bem alto.

Veja especialista falando sobre

Veja uma entrevista que Renato conta o caso do Professor Miguel. Ele recebeu nada mais nada menos que R$12.147,36 reais, que foram restituídos pela comprovação de pagamentos indevidos de conta de luz. Veja o site oficial onde o Renato explica como tudo aconteceu e como criou este “Guia Energia pague só o justo”

CLIQUE AQUI para ver mais videos na página Oficial

A ideia é que é ilegal cobrar imposto sobre imposto, e é isso que ocorre na realidade. Mas é difícil encontrar informações sobre isso, além do mais, você precisa dar entrada direitinho nos papéis, não é algo que um leigo consiga fazer, precisa de alguns detalhes, e no Guia Energia pague só o justo você vai receber todos os detalhes.

Caso queira conhecer o o site do Renato onde ele vende o Guia Energia pague só o justo basta clicar aqui!

Após ter certeza que poderia reaver uma alta quantia de anos anteriores ele achou o Guia Energia pague só o justo na internet e deu entrada nos papeis.

Guia Energia pague só o justo Funciona

O Guia identifica todos os passos e minuciosos detalhes para que esta ação civil tenha sucesso mais rapidamente e garantindo que você faço todos os cálculos corretamente. Sendo ressarcido integralmente por todos os anos que você pagou indevidamente por esses tributos.

restituição do ICMS na conta de energiaNa verdade são os últimos 5 anos, ou seja, você será ressarcido pelos nada mais nada menos que 60 meses de pagamentos, digamos que você tenha apenas 10 reais por mês são 600 reais para resgatar, porém se sua família possui pelo menos 3 pessoas em casa, provavelmente este valor será no mínimo o dobro.

Entenda que este é um direito nosso, não é nenhuma falcatrua ou cambalacho, se é direito precisamos reivindicar. É por isso que o Brasil acaba sendo um País de pessoas abusadas, e desinformadas.

Procure seus direitos e informe-se, os passos são na verdade simples, o que é difícil é saber se não tem anda errado e além disso, calcular corretamente de acordo com as taxas que variaram varias vezes ao longo destes anos.

No guia restituição você vai receber todos os dados necessários para saber sua situação como contribuinte.

Agora que você já sabe que tem esse direito, seja esperto e corra atrás logo deste dinheiro que lhe pertence.

Tira dúvidas

Entrega do Guia de restituição (Restituição Tributária):

O guia é um e-book, ele é totalmente digital e será entregue em seu email assim que efetivar sua aquisição.

Garantias:

Se por acaso você achar complicado ou até verificar que não tem direito a receber nada, poderá solicitar o reembolso integral do valor investido num prazo de 7 dias, simples assim, sem letras miúdas.

Comprar Guia Energia pague só o justo

Para adquirir o guia basta clicar no botão abaixo, você será direcionado para o site do ebook, o preço é promocional bem baratinho e ainda poderá parcelar em 12x, com certeza você vai reaver muito mais dinheiro com essas informações.

Além do mais você ainda pode parcelar o pagamento do Guia restituição do ICMS em 12x sem juros no cartão.

Espero que você tome uma decisão inteligente e compre agora o Guia de energia pague só o justo, aproveite!

botão-para-comprar-o-guia-de energia pague só o justo


Leave a Reply