Método BumBum na Nuca Funciona? Como Aumentar os Glúteos

Se o seu sonho é ter um bumbum durinho e empinado? Fique tranquila você não é a única, 9 entre 10 mulheres tem esse mesmo sonho.

Nada mais legal do que se sentir bem com seu corpo, usar a roupa que desejar e ficar feliz com o que vê no espelho, mas sem um bumbum empinado e durinho isso tudo pode ser um sonho distante não é mesmo?

Uma das piores coisas da vida é não estar bem consigo mesma, não sentir-se feliz com seu corpo e detestar cada vestido que experimenta pois ele não ajuda com seu bumbum.

Agora isso tudo pode mudar se você quiser, você pode ter o corpo que sempre sonhou, tudo depende de você e de sua força de vontade, se seu desejo é aumentar os glúteos e/ou empinar seu bumbum e ficar igual aquelas mulheres de corpos esculturais, o resultado do final dessa história está em suas mãos.

O VOCÊ de hoje com bumbum flácido e caído pode ser diferente de VOCÊ amanhã, com o bumbum lisinho e empinado, causando inveja as suas concorrentes e arrasando no quarteirão!

A força está com você!

O Termo bumbum na nuca foi cunhado por Gracyane Barbosa, ela colocava constantemente fotos de seus treinos nas redes sociais promovendo seu corpo escultural e mostrando seu bumbum avantajado.

gracyanne-barbosa-tira-selfie-na-praiaÉ bom ter em mente que ela usa 24 horas do seu dia para obter um resultado como este, seu dia a dia é pautado em dieta e exercícios.

Uma mulher que trabalha e estuda, dificilmente conseguirá um resultado como aquele, mas com os exercícios corretos, focados em resultados é possível ter bons resultados e acabar com essa vergonha de colocar um biquíni.

Recentemente foi lançado um treinamento online chamado Método BumBum na nuca, e se você chegou até aqui para tirar dúvidas sobre ou está ouvindo essa novidade pela primeira vez, eu vou esclarecer para você tudo sobre este treinamento.

Você vai tirar todas as suas dúvidas e saber se esse Método de treinamento para os glúteos realmente funciona, vai ver depoimentos de outras meninas e mulheres que já experimentaram e suas opiniões, enfim, fique comigo até o final e você vai saber tudo que é necessário sobre o Método Bumbum na nuca e ter a segurança necessária para decidir se continua.

→ Site oficial do Método Bumbum na nuca

Método Bumbum na Nuca funciona?

mulher bonita praticando extensão de quadril numa sala de ginástica

Para responder a essa pergunta a princípio é uma coisa fácil, quando vamos a academia normalmente os professores de musculação já nos passam diversos exercícios para as Pernas e para os Glúteos.

Observo que algumas mulheres não fazem os exercícios corretamente, ou o professor não passa uma série de atividade específica para a necessidade de cada mulher.

Mas a verdade é que, Musculação sempre traz resultados, fazer exercícios de força muscular sempre vai trazer benefícios como aumento da resistência, maior firmeza e deixa os músculos mais durinhos.

Então se partimos deste princípio vamos descobrir que sim, qualquer atividade física vai trazer resultados a médio e longo prazo.

Mas o que o método bumbum na nuca tem de diferente de uma academia tradicional? Por que devemos crer que esse treinamento vai trazer mais resultados do que simplesmente ir numa academia?

Quando vamos na academia temos que seguir um plano de treinamento, esse treino muitas vezes está de encontro com um objetivo amplo e não é focado.

Para alterar esse treino, algumas academias impõe barreiras como necessidade de fazer uma nova avaliação funcional, ou então o professor nos convence de que devemos continuar com aquele treinamento por mais algum tempo, e o que acontece?

Acabamos desanimando, enfiamos o pé na jaca e todo nosso suor vai por água abaixo. Por isso que ter um treinamento focado num resultado específico pode trazer bons resultados, vamos entender como funciona a hipertrofia muscular.

Hipertrofia muscular

mulher de calça jeans mostrando parte do musculo do gluteoÉ muito comum ouvir mulheres falando que não querem malhar braço pois vão ficar musculosas e perder a feminilidade.

Para ganhar massa muscular, é preciso exercícios intensos levando o músculo a exaustão, nenhum professor de musculação vai passar exercícios para uma mulher que não deseja isso, o que quero dizer com isso é que, levantando pesinhos de 1kg ou 2kg você não vai ganhar massa muscular.

Para ganhar massa muscular é preciso treinar pesado e levar seu músculo a completa exaustão, conhecido como falha muscular, esse fenômeno ocorre quando você deseja completar o movimento, mas o músculo está exausto e não consegue obedecer o que a mente comanda.

É dessa forma que você deve trabalhar seus glúteos, se você não está fazendo dessa forma, sinto informar mas você está perdendo seu tempo e sua energia, seus exercícios serão apenas um passa tempo ZEN.

Os Músculos do Glúteo

Seus glúteos possuem a seguinte formação muscular:

O Glúteo é formado por três grupos de músculos distintos, sendo eles glúteo Máximo, glúteo médio e glúteo mínimo.

imagem mostrando tres corpos humanos e o musculo dos gluteos máximo médio e minimo

Glúteo Máximo: Este é o que compõe a maior parte do glúteo, sendo assim, este músculo é o que carrega maior responsabilidade pelo volume do Bumbum. É ele que nos ajuda a levantar de uma cadeira realizando a extensão do quadril.

Já o Glúteo Médio e o Glúteo Mínimo desempenham quase as mesmas funções, mas com enfoque maior na estabilidade do quadril, rotacionar a coxa ou abduzir o quadril, porém estes músculos tem pouquíssima influência no volume do bumbum.

Se você está pensando, Há mas eu já sabia disso, eu faço exercícios de Agachamento fundo, passada, Leg e vários outros exercícios e mesmo assim, meu bumbum não cresce.

Talvez você não esteja dando tempo para que seu músculo descanse o tempo necessário, e por isso ele não está crescendo.

Se você pensar direitinho, o grupo muscular dos glúteos é pequeno, e a maioria dos exercícios para perna usam eles, então ir todo dia à academia e malhar perna talvez esteja prejudicando seu desenvolvimento muscular.

Por isso é tão importante malhar também os membros superiores, por que, você não deixa de valorizar outros grupos musculares e ainda mantêm seu ritmo de treino, as deixando os músculos da perna e dos glúteos descansarem.

Todas essas dicas o método bumbum na nuca traz detalhadamente, e é por isso que recomendo ele. Eu analisei bastante o desenvolvimento deste método e através dos depoimentos de várias meninas e mulheres que obtiveram resultado cheguei a conclusão de que o Método bumbum na nuca funciona mesmo.

Depoimentos de quem Já utilizou o Método



No Método Bumbum na nuca você terá acesso

O Método bumbum na nuca é um livro digital, ele tem toda a fórmula de combinações de exercícios que você necessita para aumentar o volume dos glúteos com a quantidade exata de exercícios que você deve fazer.

Nele você vai encontrar:

  • Os 5 exercícios mais eficazes para levantar o bumbum rapidadamente
  • Uma série pronta com o passo a passo que você pode fazer mesmo em casa
  • Sugestão dos melhores vídeos de treino para você visualizar como ele deve ser realizado
  • Os melhores suplementos para você não gastar dinheiro a toa e causar um aumento musculoar significativo
  • Alimentos que ajudam na hipertrofia muscular
  • Um método que veio do México e que está dando resultados extremamente rápidos e garantem resultados em um Mês.

Além deste conteúdo que vai mudar sua vida para sempre, você ainda vai receber uma ajuda extra, comprando o Bumbum na nuca agora através deste link, você ainda vai receber os seguintes Bônus:

  • E-Book Glúteos ao Extremo – contendo receitas anabólicas
  • Planilha de Metas – Para você poder medir sua evolução
  • Série completa de treinamento avançado para academia

Além disso, você ainda possui uma garantia de 30 dias, o que quer dizer que, se você por qualquer motivo não ficar satisfeita com os resultados você poderá pedir seu dinheiro de volta, sem burocracia ou letras miúdas.

Eu já recomendei o método bumbum na nuca para várias leitoras do Blog e nenhuma delas até hoje pediu o reembolso, e algumas até mandaram fotos para mim, pena que nem todas elas permitiram colocar aqui, mas quero agradecer a Luiza Alves de Sorocada que mandou essa foto.

depoimento real de usauária do método bumbum na nuca

Então meninas o que vocês estão esperando para ficar com o Bumbum na nuca, aproveite que o verão está chegando e comece logo seus treinos! Clique no botão abaixo e adquira ainda hoje seu exemplar!

clique aqui para comprar

[ratings]

2 Comments

  1. [email protected] 7 de dezembro de 2016 Reply

Leave a Reply